“Angry Birds” + “Rio” – Posters, Trailer e Clip.

| Lido 4.063 vezes

Quem tem um smartphone já sabe o viciante que é “Angry Birds“, o jogo gratuito da Rovio em que pássaros enraivecidos são arremessados por catapulta contra os porcos que lhes roubaram os ovos. Mas os responsáveis pelo verdadeiro fenómeno a nível mundial (muitas celebridades americanas já confessaram estar viciados no jogo), não dão sinais de ficar sentados a gerir o sucesso. Depois do upgradeAngry Birds Seasons“, foi agora anunciada uma parceria com a 20th Century Fox, o estúdio que está a promover o lançamento de “Rio“, próxima longa-metragem de Carlos Saldanha (“Ice Age“) que já vos apresentei aqui.

O resultado é “Angry Birds Rio“, um jogo que será lançado ainda antes da estreia mundial do filme e que promete ser tão viciante quanto os seus antecessores. Serão mais 45 níveis baseados nos ambientes do novo filme, onde personagens do jogo e do filme se misturam para criar muitas horas de diversão. Além disso, foi já anunciada uma série de desenhos animados baseada no jogo, além das intenções de transformar o fenómeno em filme. Para já, fiquemos com o trailer do novo jogo…

Mas em relação a “Rio”, o filme, trago-vos também, mais material promocional.

Foram lançados mais 5 posters, 1 genérico, mais 4 com 8 personagens do filme, um trailer internacional com algumas imagens inéditas e um clip com os dois primeiros minutos do filme. São imagens belíssimas que aumentam o interesse e a curiosidade por mais este projecto saído dos Sky Studios, prometendo mais um filme rico em emoções e divertimento. Confiram…

Deixe um comentário