“The Family”: De Niro, Pfeiffer, Jones, Scorsese, Besson – Banner, Poster e Trailer.

| Lido 3.088 vezes

Vamos direito ao assunto: este filme tem Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Tommy Lee Jones, Martin Scorsese e Luc Besson. Posto isto, não é preciso dizer mais nada. Obrigado e bom dia.

Agora a sério, mesmo que apenas os nomes envolvidos no projecto sejam o suficiente, há alguns pormenores que o tornam ainda mais excitante. Primeiro, Luc Besson. O homem é um excelente realizador e escolhe muito bem os projectos que assina. Como produtor e argumentista, a sua carreira tem muitos altos e baixos, veja-se o caso recente de “Taken 2“, mas como realizador, as suas refrescantes abordagens a géneros clássicos como “As Aventuras de Adèle Blanc-Séc“, uma comédia de aventuras que ganhou o prémio do público no Fantasporto, tornam-no um realizador a não perder de vista. Antes disso há excelentes e incontornáveis títulos como “Nikita“, “Léon” ou “The Fifth Element“. Agora, vai abordar o filme de gangsters e mafiosos, em registo cómico, e associou-se ao melhor parceiro possível: Martin Scorsese. Este praticamente reinventou o género com “Mean Streets“, “Goodfellas” ou “Casino” e é conhecido por não dar passos em falso. Por último, o já referido elenco. Entre os três, temos 14 nomeações aos Óscares e 3 estatuetas. O divertido trailer mostra-os em excelente forma e, principalmente, a divertirem-se imenso numa nova abordagem a personagens que não lhes são nada estranhas. Vê-los como mafiosos americanos que o serviço de recolocação de testemunhas manda para França, onde os seus hábitos vão dificultar a mudança para uma “vida normal”, será certamente uma proposta irrecusável. O trailer não deixa margem para dúvidas…

The Family” estreia por cá a 21 de Novembro. E por falar em Michelle Pfeiffer, não deixem de espreitar a minha contribuição para a iniciativa “Um filme, uma mulher” do blog “Girl On Film“. Obrigado.

Deixe um comentário