“Evil Dead” – Bruce Campbell e Trailer Restrito.

| Lido 6.624 vezes

Quando, há largos meses, ouvi falar do remake de “Evil Dead“, o clássico de terror de Sam Raimi, pensei logo ser mais uma péssima e oportunista ideia, e descartei imediatamente qualquer interesse no filme. Até que, há alguns dias, vi uma entrevista de Bruce Campbell, o protagonista da trilogia original e actualmente mais conhecido por “Burn Notice“, precisamente sobre este filme. Aqui está essa entrevista:

Claro que a primeira coisa que pensei foi ‘o tipo está apenas a vender o seu peixe’, mas a expressão ‘horror extravaganza‘ ficou-me gravada no cérebro. Quase de seguida dei com uma versão bootleg do trailer exibido na Comic-Con de Nova Iorque e, apesar da má qualidade, fiquei realmente impressionado. Não só o estilo do original está lá todo, mas o horror parece mesmo ser do mais intenso que temos visto ultimamente. Há muito tempo que não sentia um arrepio tão forte na espinha.

Uma pequena pesquisa revelou uma curiosidade interessante: o quião deste remake foi escrito pelo realizador Fede Alvarez, pelo próprio Raimi e por Diablo Cody, vencedora do Óscar por “Juno“. A estória não traz muito de novo (uma jovem a fazer uma cura de desintoxicação vai com o irmão e uns amigos para uma cabana nas montanhas, onde encontram o Livro Dos Mortos), mas o clima de tensão e principalmente o nível de gore prometem emoções muito, muito fortes.

Hoje saiu a versão oficial do trailer, restrito e recomendado apenas para quem gosta de emoções fortes e muito gore. Depois de o ter visto várias vezes, continuo a sentir o tal arrepio na espinha. Confiram…

E então, estão tão ansiosos por este filme quanto eu?

3 comentários em ““Evil Dead” – Bruce Campbell e Trailer Restrito.”

Deixe um comentário