“The Last Stand” – Poster e Trailer para o Novo de Schwarzenegger.

| Lido 5.571 vezes

Arnold Schwarzenegger estava mesmo com vontade de voltar aos ecrãs. Os projectos sucedem-se, e depois de “The Expendables 2“, que estreou esta quinta feira, e antes de “The Tomb” onde partilha o protagonismo com Sylvester Stallone, poderemos vê-lo neste “The Last Stand“. Antes de mais, o maior atractivo deste filme é ver como o realizador Jee-woon Kim se safa a dirigir o seu primeiro projecto americano, depois de “I Saw The Devil” ter sido o  vencedor da secção Orient Express do Fantasporto 2011 e nomeado pelos bloggers de cinema como o melhor filme dessa edição do festival. Se “The Last Stand” tiver metade da intensidade de “I Saw The Devil”, será um filme a não perder. A estória é simples: Schwarzenegger é um xerife de uma pequena cidade na fronteira com o México, que terá de impedir um líder de um cartel, acabado de escapar de um tribunal, de cruzar a fronteira. O elenco é bastante interessante, com nomes como Genesis Rodriguez, Forest Whitaker, Peter Stormare, Rodrigo Santoro, Johnny Knoxville, Harry Dean Stanton e Luis Guzmán, a marcarem presença no regresso do governador ao protagonismo cinematográfico. Já disponíveis, temos o poster e o primeiro trailer, que confirma aquilo que se esperava: uma fita de acção frenética e intensa, sem lugar a profundidades dramáticas ou emotivas. Confiram…

“The Last Stand” estreará no inicio de 2013.

2 comentários em ““The Last Stand” – Poster e Trailer para o Novo de Schwarzenegger.”

  1. Ao que parece os grandes astros da década de 80 e 90 estão a voltar agora ao activo, temporariamente pelo menos, acredito. A provar está, para além do estrondoso The Expendables 2, neste The Last Stand, que tem um factor extra de motivação para o ver – o realizador envolvido, que é senão o autor de I Saw the Devil, um dos melhores filmes dos últimos anos, na minha opinião (gostei mesmo muito). A ver vamos, não espero um I Saw the Devil, mas um cheirinho desse com um Schwarzenegger à antiga já era bem bom.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    Responder
  2. filmes do Arnold sempre são bons neh. Os maiores atores ainda existentes começaram no seculo passado, são varios. Os atores deste seculo poucos sao bons atores. Vampiros e zumbis viadinhos que fazem a cabeça de adolescentes perdidos num mundo perdido(eita frase complicada essa, shuahsu).
    Apesar de eu ter apenas 16 anos eu prefiro os antigos atores: Norris, Schwarznegger, Van Danme(esta certo?!), Stalonne, enfim são varios.

    Responder

Deixe um comentário