“The Amazing Spider-Man” – Poster, Fotos e Trailer.

| Lido 3.711 vezes

Havia mesmo necessidade de fazer um reboot a este franchise? Na minha modesta opinião, não. Ele estava bem e de saúde nas mãos de Sam Raimi (apesar do último filme ser fraquinho), e continuar a saga de Peter Parker com outros nomes não seria dramático. Voltar ao inicio é redundante (mesmo em 3D, ou principalmente em 3D) e, sinceramente, não tenho paciência para voltar a ver o fotógrafo ser picado pela aranha, desenvolver as suas novas capacidades, assumir a responsabilidade, etc. Pelo trailer que agora nos é apresentado, é isso que vai acontecer neste filme. No entanto, devo confessar que os nomes envolvidos são interessantes e isto tem tudo muito bom aspecto. Marc Webb (“(500) Dias Com Summer“) é agora o realizador. Alvin Sargent, vencedor de dois Óscares pelos argumentos de “Ordinary People” (1980) e “Julia” (1976) e argumentista dos 3 filmes do herói realizados por Raimi, é agora ajudado por Steve Kloves, realizador e argumentista de “Os Fabulosos Irmãos Baker” e responsável pela adaptação de todos os livros de Harry Potter excepto “A Ordem Da Fénix“, na escrita deste reboot. O elenco é totalmente novo, contando com Andrew Garfield (“A Rede Social“), Denis Leary (“O Caso Thomas Crown“), C. Thomas Howell (“Terror Na Auto-Estrada“), Campbell Scott (“Vida De Solteiro“, “Damages“), Embeth Davidtz (“A Lista De Schindler“), Sally Field (“Forrest Gump“) e Martin Sheen (“Apocalypse Now“). Como já disse, o look do filme tem bom aspecto, a começar pelo fato do aranha…

…muito mais detalhado e com contraste do que o anterior. Quanto ao trailer, é aquilo que já referi: muito dejá vu. Ainda falta um ano para a estreia e daqui até lá ainda vamos ver muito material apelativo sobre o filme. Para já, e apenas pelos nomes envolvidos, estou moderadamente entusiasmado…

1 comentário em ““The Amazing Spider-Man” – Poster, Fotos e Trailer.”

  1. Odiei o uniforme! Mas acredito que a história seja mais fiel aos quadrinhos, como os lançadores de teia e Gwendolyne Stacy como o primeiro amor do Peter Parker, mas nenhuma caracterização do uniforme foi mais fiel do que a dos filmes anteriores. Mexer no uniforme do Aranha é o mesmo que tentar tirar as listras horzontais rubro-negras do uniforme do Flamengo… não dá. Ficou ridiculo. Como a marvel aceitou isso?

    Responder

Deixe um comentário