Primeiro foi “Nikita” (1990) de Luc Besson, depois “Point Of No Return” (1993), o remake americano de John Badham, e ainda “La Femme Nikita” (1997-2001), a série americana baseada na personagem criada por Besson. Agora, o canal CW resolveu ressuscitá-la, para uma nova série a estrear em Setembro. Maggie Q. (“Mission: Impossible III“, “Die Hard 4.0“) sucede a Anne Parillaud, Bridget Fonda e Peta Wilson respectivamente, naquela que pretende ser a mais sensual encarnação da personagem. E aí estão os posters a prová-lo:
Não tenho nada contra a sensualidade (muito pelo contrário), mas chateia-me um pouco a teimosia que persiste, de tentar estragar a memória daquele que é provavelmente o melhor filme de Besson. Poderia perfeitamente fazer-se uma série nos mesmos moldes (acção e sensualidade a granel numa trama de espionagem e vingança), com uma estória e personagem originais. Mesmo assim, e após ver as promos, ficou alguma curiosidade, principalmente por contar com Xander Berkeley (“24“, “Kick Ass“) como o vilão de serviço. A estória é conhecida: assassina condenada à morte, Nikita é recrutada e treinada pela C.I.A. como assassina a soldo. O detalhe desta versão é que acontece 3 anos depois da sua fuga da agência, quando volta para acabar com a organização e libertar as suas colegas. Acção, intriga, sensualidade e explosões q.b. parecem ser o prato forte desta aposta da CW. Em Setembro ficaremos a saber se a ganha ou perde. Aqui ficam algumas promos:
Achei a cara dela meio sem graça o.o
já cheguei a ver as séries anteriores mas não lembro da historia
Mas achei ela meio agua com açucar essa atriz ai. Não vi esa sensualidade toda , por usar salto alto e vestido não é ser sensual , tem mulher q consegue isso usando chinelo e fica mais sensual q ela
Nada ve essa atriz da versão remake de Nikita, também achei ela meio água com açucar. Na versão original da série a Peta Wilson era sensual sem ser vulgar e era isso que dava um toque especial na personagem. Odiei lançarem uma nova versão da série. Não vai dar certo.
Não vai dar certo???
AHAHAHA
Mas já tá dando…já vi os 4 primeiros episódios e são óptimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A personagem por sí só é fabulosa! O dois longas citados acima, foram fabulosos, tanto com Anne Parillaud como com Bridget Fonda. A série com Peta Wilson não ficou nada a desejar. A mulheres parecem “incorporar” a personagem e nós nos habituamos a ve-las sempre. Creio que com Maggie não será diferente. Fica aqui uma indagação: Será que haverá algum longa (piloto) com ela nesse personagem? Quem souber informe, por favor.
Só mulher feia prá ter inveja de Maggie Q. Ela é linda, naturalmente sensual e muito competente no que faz.