Estreias da Semana (2010-04-22).

| Lido 4.529 vezes

“Eu Amo-te Phillip Morris”.

Realizado por Glenn Ficarra e John Requa, com Jim Carrey, Ewan McGregor, Leslie Mann e Rodrigo Santoro.

Steven Russel (Carrey) é o estereótipo do homem de família, até ao dia em que tem um acidente de carro e decide assumir-se como homosexual. Muda-se para a Flórida e, decidido a manter o seu elevado estilo de vida, embarca numa sucessão de golpes e contos-do-vigário eu o levam à prisão. Aí, conhece Phillip Morris (McGregor), por quem se apaixona perdidamente, o que o leva a tomar uma sucessão de más decisões, com consequências irreversíveis.

I Love You Phillip Morris” é um filme que vem rotulado como inconveniente. Tanto, que corre o risco de não estrear nos Estados Unidos. Tudo graças a uma cena de sexo sado-masoquista entre dois homens. À parte disso, e porque sabemos como são os Americanos no que diz respeito à sexualidade, este promete ser o filme que vai revitalizar a carreira de Jim Carrey. Podem comprovar no trailer o seu imenso talento…

O laxanteCULTURAL recomenda este filme.

“A lha do Impy”.

Realizado por Reinhard Klooss e Holger Tappe, com Wigald Boning, Florian HalmAnke Engelke.

Numa pequena ilha no meio do oceano, vive uma pequena comunidade de alegres criaturas. Um dia, um icebergue contendo um ovo pré-histórico vai parar à praia. Quando nasce Impy, um pequeno dinossauro verde, a pacata vida dos habitantes nunca mais será a mesma.

Filme de animação Alemão, baseado numa popular colecção de livros infantis de Max Kruse.

“Kick-Ass – O Novo Super-herói”.

Realizado por Matthew Vaughn, com: Aaron Johnson, Nicolas Cage, Mark Strong e Chloe Moretz.

Um jovem fanático por heróis da B.D. com uma vida aborrecida, decide tornar-se ele próprio um super-herõi, com farda e tudo, transformando-se num fenómeno mediático. De um momento para o outro, por toda a cidade aparecem novos e alternativos super-heróis e um vilão.

Do realizador de “Layer Cake” e “Stardust“, chega-nos uma adaptação da popular B.D. de Mark Millar e John Romita Jr.

O laxanteCULTURAL recomenda este filme.

“Soul Kitchen”.

Realizado por Fatih Akin, com Adam Bousdoukos, Moritz Bleibtreu e Birol Ünel.

Em Hamburgo, o restaurante Soul Kitchen está a passar por dificuldades, depois da contratação de um novo chefe. O seu dono decide entregá-lo ao seu irmão, para ir atrás do amor da sua vida.

Do realizador de um dos segmentos de “New York, I Love You“, este é um filme premiado no Festival de Veneza.

Deixe um comentário