“Californication” – Nova promo da 3ª temporada.

| Lido 5.203 vezes

É uma orgia de talento. É assim que é feita a promoção da 3ª temporada de “Californication“, do canal por cabo Americano Showtime. E esta frase faz referência a 2 coisas: À sexualidade, característica vincada da série deste o inicio (a começar pelo título), mas também ao excelente elenco convocado para este regresso. Embeth Davidtz (“A Lista De Schindler“, “In Treatment“), Peter Gallagher (“Sexo, Mentiras e Vídeo“, “Beleza Americana“), Kathleen Turner (“Noites Escaldantes“, “As Virgens Suícidas“) e Peter Fonda (“Easy Rider“), juntam-se ao elenco fixo liderado por David Duchovny e Natascha McElhone. E se, na questão do talento, estamos conversados, na questão da orgia nunca tivemos dúvidas. Aliás, não será a primeira nem certamente a útima em “Californication”. As séries do Showtime são caracterizadas pela irreverência e por abordarem assuntos considerados tabú na televisão (principalmente na Americana): Drogas (“Weeds“), Assassínio (“Dexter“), Lesbianismo (“A Letra L“), elevados a um expoente que os torna quase banais.

“Californication” é puro divertimento, adulto, inteligente e despretensioso. Regressa no final do próximo mês e, pelos vistos, em grande forma.

Uma última nota para o facto das primeiras duas temporadas estarem a ser exibidas diariamente, de 2ª a 6ª, na RTP 1. A não perder.

Deixe um comentário