“True Blood” – Trailer da 2ª Metade Da 2ª Temporada.

| Lido 4.320 vezes

A 2ª temporada de “True Blood” está a meio e tem conseguido manter os viciados em sangue agarradinhos ao ecrã todas as semanas. Aliás, esta temporada tem conseguido superar tudo o que se esperava dela e está cada vez mais difícil esperar uma semana para ver o que se passará no próximo episódio. Ainda por cima, a HBO não tem lançado promos semanais do episódio seguinte, o que deixa os fãs a ressacar uma semana. Talvez por isso mesmo, durante o painel da série no Comic-Con, lançaram um trailer do que falta da 2ª temporada até ao último episódio. Não se preocupem, que apesar de haver spoilers, não há aqui nada que estrague o prazer de assistir ao resto da temporada, pelo contrário. Há sangue (muito sangue), drama, acção e guerra (muita guerra). Os próximos episódios prometem ser (ainda mais) intensos e fascinantes. Confiram…

Do painel da Comic-Con saiu ainda outra novidade: A bebida Tru-Blood (substituta do sangue para os vampiros) será uma realidade a partir de Setembro, e será um refrigerante feito a partir de laranjas vermelhas (as chamadas Blood Oranges).

2 comentários em ““True Blood” – Trailer da 2ª Metade Da 2ª Temporada.”

  1. Sim, a espera entre episódios é um verdadeiro pesadelo quando se trata de alimentar o vício. Nunca pensei gostar tanto de uma série sobre vampiros – parte de mim estava com medo que saísse uma chachada género twilight.

    Este site é realmente espectacular e de génio. Simples e sempre actual: Parabéns!

    Responder
    • Muito obrigado pelo comentário e pelo (exagerado) elogio.
      Também eu não pensava gostar tanto de “True Blood”, e o piloto até me deixou um pouco de pé atrás, mas semana após semana cresce a qualidade, a originalidade, o rigor e tudo o que pode tornar uma série excelente. Alan Ball está mais uma vez de parabéns.

      Responder

Deixe um comentário