“The Hunt For Gollum” – Trailer + Link Para o Filme

| Lido 4.841 vezes

Quando aqui falei do projecto de Peter Jackson e Guillermo Del Toro para levarem ao cinema “The Hobbit”, não calculava (falha minha) que os fãs de Tolkien não teriam de esperar muito para ver uma nova adaptação da sua obra. E melhor! Totalmente de borla e sem esperar mais nada! A culpa é de Chris Bouchard (o meu novo herói) que produziu e realizou “The Hunt For Gollum“, curta metragem de 40 minutos baseada em apêndices de “O Senhor dos Anéis“. E fê-lo por apenas $3.000. Pois… E, o mais espantoso, é que não fica muito atrás das adaptações de Jackson. Estão aqui quase todos os monstros e cenários de tirar o fôlego, música épica e sombria, bom guarda roupa e actores competentes. O que falta? Obviamente a grandiosidade do ecrã e das batalhas épicas, mas não se pode ter tudo.

E já vos disse que podem vê-lo à borla? É aqui. E indo ao menu podem seleccionar legendas em Português. Não falta nada e não vos tomo mais tempo. Deixo-vos apenas o trailer para vos abrir o apetite e o link para o site oficial, com todo o tipo de informação sobre a obra.

2 comentários em ““The Hunt For Gollum” – Trailer + Link Para o Filme”

  1. Mais um grande post.
    Como não podia deixar de ser este senhor anda sempre à espreita, e traz-nos sempre destas preciosidades, para quem aprecia o género. É claro que eu falo porque vi os três filmes do senhor do Anéis e fiquei maravilhado.
    Mas já agora um grande obrigado para o trabalho que se tem realizado neste blog.
    Quanto ao trailer tinha de ser bom, como não era de esperar outra coisa à partida.
    Boa noite.
    E um abraço.

    Responder
    • À parte do insulto (vai chamar senhor a outro, hehehe), agradeço o teu comentário e fico contente por servir de veículo de divulgação ao que de bom se vai fazendo.
      Volta sempre.
      Um abraço

      Responder

Deixe um comentário