“Thirst” de Chan-wook Park – Poster e Teaser

| Lido 4.829 vezes

Um dos melhores filmes dos últimos anos (na minha modesta opinião) é “Oldboy” de Chan-wook Park. Venceu a Palma de Ouro no festival de Cannes e tornou-se filme de culto por todo o mundo. Intenso, cruel, belíssimo e memorável são adjectivos que facilmente se lhe atribuem. Por tudo isto se aguardava com espectativa o próximo filme do realizador e, finalmente, já há imagens para mostrar. E que imagens! Comecemos pelo poster ou, melhor dizendo, pelos posters. Acima temos dois, o proíbido e o oficial. O da esquerda foi banido na Coreia do Sul, por mostrar um padre com um conteúdo sexual. A idéia dos criadores era, uma vez que é um filme de vampiros, formar um morcego estilizado com os dois personagens principais,  interpretados por Song Kang-ho e Kim Ok-bin. A idéia não passou, e o resultado é a imagem da direita, depois de uma sessão de photoshop. Mesmo assim é um poster excelente, mas espera-se que, com sorte, no resto do mundo (ou na parte que nos diz repeito) o filme seja promovido pela imagem original. A estreia na Coreia do Sul é a 30 de Abril, seguindo-se o festival de Cannes em Maio.

Passemos agora ao primeiro teaser trailer. Vou abster-me de comentários, porque a força das imagens fala por si. Este é legendado em Inglês. A fechar, deixo os links para uma página que contém o 2º trailer (não legendado) e para o site oficial (com menú em Inglês).

Link para a página Affenheim Theater com o trailer do filme.

Link para a página oficial (com menu em Inglês).

3 comentários em ““Thirst” de Chan-wook Park – Poster e Teaser”

    • Obrigado Ric. M. pela visita!
      Infelizmente ainda não há uma resposta para a sua pergunta. O filme estreou a 30 de Abril na Coreia do Sul e estará este mês no festival de Cannes. Provavelmente, a data de estreia em Portugal só aparecerá depois do festival, espero que independentemente do filme ser premiado ou não. Também é um dos que mais ansiedade me provoca.
      Espero ter ajudado…

      Responder

Deixe um comentário