Oferta de LIVRE-TRÂNSITOS para o Fantasporto 2022.

| Lido 2.254 vezes

Temos o prazer de informar que temos 5 passes livre-trânsitos para o Fantasporto 2022 para vos oferecer. Estes passes dão acesso a toda a programação do grande auditório Manoel de Oliveira, no Rivoli. Verifiquem a programação nos artigos respectivos (parte 1, parte 2 e parte 3) e sigam as instruções seguintes, para ganharem um destes passes com o valor unitário de 60€.

1 – Sigam o Fantasporto e o laxanteCULTURAL no Instagram e gostem das respectivas páginas de Facebook. Links:

Facebook do Fantasporto

Instagram do Fantasporto

Facebook do laxanteCULTURAL

Instagram do laxanteCULTURAL

2 – Num comentário a este artigo, digam que filme foi a melhor experiência que já tiveram no festival e que filme mais querem ver na edição deste ano. Juntem o vosso @perfil do Facebook e Instagram, para verificação do passo 1.

O passatempo durará até às 23h59 do próximo dia 20. Os vencedores serão sorteados e contactados no dia seguinte. Ser-lhes-á enviado um formulário que deverão preencher e enviar-nos até dia 22. Os passes poderão ser levantados no secretariado do festival, no Rivoli, a partir de dia 1. Fiquem também atentos ao nosso Instagram, onde iremos oferecer muitos bilhetes bónus duplos, para sessões à vossa escolha. Boa sorte!

O passatempo está encerrado.

Os vencedores dos 5 livres-trânsito para o Fantasporto 2022 foram:

Jorge Peneda

Diogo Cunha

Maria Inês Rodrigues Teixeira

Jéssica Carriço

José Machado

Parabéns a todos. Verifiquem o vosso e-mail e sigam as instruções que lá estão. Nos próximos dias vamos ter mais passatempos no nosso Instagram, para oferecer bilhetes bónus duplos, para qualquer sessão do Fantas à escolha.

13 comentários em “Oferta de LIVRE-TRÂNSITOS para o Fantasporto 2022.”

    • Obrigado, José. Mas para validar a tua participação, falta responderes à segunda parte da pergunta. Tendo em conta a primeira resposta, a segunda não deve ser difícil…

      Responder
  1. Tive varias boas memorias no Fantas, principalmente c/ o Brain Dead, mas uma que levo boas memorias foi na edicao do ano passado a estreia do Cemiterio das Almas Perdidas do Rodrigo Aragão, foi bom voltar as telas depois do caos da pandemia.
    Este ano quero muito ver a Praga do Ze do Caixao, um filme perdido dele.
    @diogomdacunha
    Facebook.com/diogopresley.cunha

    Responder
  2. Infelizmente nunca tive oportunidade de ir a este festival, por isso não tenho nenhuma “melhor experiência”. No entanto, tenho todas as intenções de finalmente mudar isso este ano! Horror sempre foi o meu género de eleição e adoro cinema. Agora que vivo no Porto não posso perder!!
    Há imensos filmes nos quais estou interessada, mas o que me chama mais à atenção é o “Escape from Mogadishu”. O cinema Coreano tem-me vindo a surpreender imenso nos últimos anos e sinto que devo prestar um bocado mais de atenção ao cinema oriental.

    @lerandomjess https://www.facebook.com/lejessicacarrico/

    Responder
  3. A melhor experiência que tive do Fantasporto… não foi no Fantasporto, porque nunca tive oportunidade de ir, mas foi ver uma curta portuguesa (que agora me escapa o nome) que foi premiada no fantasporto de 2018(?) no iberanime desse ano… eu tenho uma péssima memória ?
    Mas gostava muito de este ano ir ver o “Baby Assassins” (com segunda referência, querer ir ver o “2049: The Hedgehog Effect”)! Aposto que essa experiência não ia esquecer tão cedo! ?

    facebook: https://www.facebook.com/josemachado.dev/
    instagram: @josemachado.dev

    Responder

Deixe um comentário