“Homens Que Matam Cabras Só Com O Olhar”.
Realizado por Grant Heslov, com George Clooney, Ewan McGregor, Jeff Bridges, Kevin Spacey, J.K. Simmons, Robert Patrick, Stephen Lang e, como diz o cartaz, a Cabra .
Um repórter no Iraque pode ter a história da sua vida, quando conhece um homem que diz ter pertencido ao Primeiro Batalhão Terrestre do Exército dos Estados Unidos, uma unidade que usa poderes paranormais nas suas missões.
‘The Men Who Stare at Goats’ é uma comédia cínica e mordaz, um olhar desconstrutivo do Exército Americano e de um grupo de homens que vive numa realidade muito particular.
“A Princesa e o Sapo”.
Realizado por Ron Clements e John Musker, com Anika Noni Rose, Bruno Campos, Oprah Winfrey, Terrence Howard e John Goodman.
Um conto de fadas passado na jazzística New Orleans, e centrado numa jovem chamada Princesa Tiana e no seu fatídico beijo a um Principe Sapo que quer desesperadamente voltar a ser humano.
É o regresso da Disney à animação tradicional, com um conto de fadas à maneira clássica num cenário contemporâneo. Tem 3 nomeações para os Óscares, incluindo Melhor Filme de Animação.
O laxanteCULTURAL recomenda este filme.
“Tudo Pode Dar Certo”.
Realizado por Woody Allen, com Larry David, Evan Rachel Wood, Patricia Clarkson e Ed Begley Jr.
Boris Yelnikoff (Larry David) é um génio da física que sofre de insatisfação crónica e desprezo pelo género humano, vivendo sozinho num apartamento em Nova Iorque. Um dia encontra Melody, uma jovem fugitiva do Mississipi, à sua porta e, a contragosto, deixa que se instale e invada a sua privacidade. A inocência e alegria de viver contagiante Da jovem contrastam com o cinismo do cientista, e tudo corre bem até ao dia em que os pais dela resolvem aparecer…
“Whatever Works” é um filme de Woody Allen, e só isso justifica o visionamento.