Mais “Avatar” – Novas Fotos e Vídeos.

| Lido 3.379 vezes

E continuo a divulgação do material promocional de “Avatar” que vai saindo. Do filme pouco mais há a dizer, já todos sabemos  o que podemos esperar deste épico de James Cameron. Aqui ficam mais umas fotos com os actores principais e o próprio Cameron.

Quanto aos vídeos, começo com uma pequena montagem que faz a comparação entre cenas idênticas dos dois trailers já lançados. É apenas uma curiosidade, mas nota-se claramente que, mesmo a pouco mais de um mês da estreia, a malta dos efeitos especiais continua a trabalhar para dar ainda mais realismo à atmosfera de Pandora. Cameron continua a dar muita atenção aos detalhes e isso é um bom prenuncio.

Avatar VFX Comparison – Teaser vs Theatrical Trailer from Gurisa on Vimeo.

Depois, temos três spots televisivos que mostram muitas e espectaculares imagens inéditas. No primeiro, temos mais um trailer, com um maior destaque para a estória. No segundo, mais focado na acção, temos sequências de grande dimensão e realismo, de cortar a respiração no grande ecrã. No último, mais direccionado para o realce das 3 dimensões , temos imagens espantosas de Pandora, o planeta criado de raiz por Cameron.

Por último, temos um anúncio da Coca-Cola zero. O que é interessante neste vídeo é que aquilo que o protagonista faz com a garrafa é perfeitamente possível. Para tal, bastará comprar qualquer uma das action figures do filme, usar uma peça que está incluída, registar-se online e escolher um avatar e ter uma webcam instalada (podem comprová-lo aqui). Depois, as figuras do filme parecem ganhar vida e pairar à nossa volta onde quer que estejamos (não se preocupem que a parte das setas não vem incluída).

E então, ainda haverá por aí alguém que não esteja convencido de que este será mesmo um dos filmes mais importantes do inicio do século XXI?

1 comentário em “Mais “Avatar” – Novas Fotos e Vídeos.”

  1. Simplesmente fantástico.
    Cada vez que vejo mais um artigo relacionado com este filme, cada vez fico com mais ansiedade de o poder ver no cinema e os dias parecem que não passam.
    Obrigado por nos pôr ao dispor mais estes trailers magníficos.
    Bom trabalho.

    Responder

Deixe um comentário