8 Posters de personagens de “9”.

| Lido 2.539 vezes

aqui falei de “9“, mostrei trailers e a curta-metragem original que deu origem a este novo filme de Shane Acker, produzido por Tim Burton e Timur Bekmambetov. Agora, trago-vos 8 novos posters, que retratam as 9 personagens do filme que, relembro, estreia a 9 do 9 de dois mil e 9. Ei-los:

A primeira criação do cientista tem a voz de Christopher Plummer e é o auto-proclamado líder. Inteligente e astuto, mas também dominador e temperamental, sente-se ameaçado pela chegada de 9.

Com a voz de Matin Landau, 2 é um amável, curioso e destemido mas frágil inventor e explorador, que personifica o forte espírito criativo do cientista que os criou.

Comunicando visualmente e não verbalmente, 3 e 4 são os gémeos eruditos que vorazmente catalogam tudo o que vêem e encontram, construindo uma massiva base de dados para o grupo que os rodeia e a história que levou à sua criação.

Com a voz de John C. Reilly, 5 é o aprendiz de 2. Meticuloso e arrebatado engenheiro é o leal e bondoso homem comum que sempre tenta ser o pacificador.

O visionário do grupo tem a voz de Crispin Glover. Embora recluso e excêntrico, os seus rasgos criativos, através de desenhos feitos pelas pontas de canetas que substituem os seus dedos, podem ser a chave para o grupo atravessar a sua época mais sombria.

A única fêmea do grupo é interpretada por Jennifer Connely, e é uma brava e auto-suficiente guerreira. Uma destemida e independente aventureira que patrulha os despojos da civilização e que para sobreviver se adaptou, transformando os ossos de um pássaro morto no seu capacete de desenho único.

Armado com a lâmina de uma faca de cozinha e metade de uma tesoura, o pouco inteligente e musculado instigador do grupo foi criado para ajudar os outros a sobreviver fisicamente ao perigoso mundo pós-apocalíptico.

Para dar voz ao recém nascido (e herói por nascer), 9, Acker não resistiu a  recorrer ao actor central de outro filme grandioso em que trabalhou na Nova Zelândia, a estrela de “Senhor Dos Anéis – O Regresso Do Rei“, Elijah Wood.

Deixe um comentário