“The Hurt Locker” – Posters e Trailer.

| Lido 3.720 vezes

The Hurt Locker” é o novo filme de Kathryn Bigelow, realizadora de filmes interessantes e, porque não dizê-lo, tornados objectos de culto, como “Near Dark” (fascinante filme de vampiros de 1987), “Point Break” (melhor filme na carreira de Patrick Swayze) e “Strange Days” (paranóia futurista passada em 1999, co-escrita e produzida por James Cameron). Passado durante a guerra do Iraque, foca-se no dia-a-dia de uma brigada de minas e armadilhas do exército Americano, forçada a jogar um perigoso jogo do gato e do rato, numa cidade em que cada pessoa é um potencial inimigo e cada objecto pode ser uma bomba mortal. Tem no elenco Guy Pearce (“Memento“), Ralph Fiennes (“In Bruges“), David Morse (“Dancer In The Dark“) e  Evangeline Lilly (“Lost“), entre outros.

É um dos mais esperados filmes do ano e dos que têm levantado mais espectativas por todo o mundo. E quem viu os filmes de Bigelow de que falei, percebe porquê. Nomeado para prémios em vários festivais, foi premiado em Seattle e Veneza.

O material promocional é bastante apelativo, desde os posters (há várias versões em várias linguas) até ao trailer. Comecemos pelos posters:

E agora o trailer e um clip…

Curiosos? Estreia em Portugal a 17 de Setembro.

1 comentário em ““The Hurt Locker” – Posters e Trailer.”

  1. Ao ver os trailers, fiquei com a impressão de que estava a ver algo de verídico.As imagens são muito realistas e, ao mesmo, tempo não me parece ser mais um filme em que os americanos são heróis. Acho que pode vir a ter potencial para ser nomeado para algum globo. Vamos esperar para ver. Verdade seja dita,fiquei curioso. Abraço.

    Responder

Deixe um comentário