“Fringe” – Promos da 2ª Temporada.

| Lido 5.225 vezes

AVISO: Este post contém Spoilers, tanto no texto como nas imagens. Se tem curiosidade sobre “Fringe”, mas não viu o final da 1ª temporada, sugiro-lhe este outro post.

Falta menos de 1 mês para a estreia da 2ª temporada de “Fringe“, mas a 1ª ainda está bem presente na memória de quem a viu. Todas as perguntas que ficaram sem resposta, ecoam ainda na mente de muito boa gente e a curiosidade e ansiedade é mais que muita. Muito se tem dito e escrito sobre o que está para vir, mas certezas ainda há muito poucas. O melhor mesmo é confiar apenas no material promocional que nos tem chegado. A começar pelo Poster, magnífico, com uma frase muito bem esgalhada que resume muito bem o universo da série: “Novos casos, infinitas impossibilidades.

Quem está familiarizado com a série sabe que eles estão a falar a sério. E cresce a ansiedade. Agora, quanto às promos, elas são desconcertantes. Principalmente porque aquilo que se sabia era que, durante os primeiros episódios, Olivia continuaria na realidade paralela onde foi parar nos últimos instantes da primeira temporada. E a primeira promo começa mesmo com a imagem das torres gémeas, onde Olivia se encontra, mas continua com o seu regresso à nossa realidade. De Leonard Nimoy nem uma imagem. Pelas últimas declarações de J. J. Abrams, ele continuará na série e será personagem recorrente. Resta saber como será feita essa aproximação das duas realidades. Walter e Peter continuam com um sentido de humor apuradíssimo, e resta também saber como se desenrolará a estória no que diz respeito às origens deste Peter. Imagens emocionantes, com bons efeitos e muito suspense prometem uma 2ª temporada pelo menos com o nível da primeira. Já não é pouco.

Mais, só mesmo daqui a um mês. Até lá, matemos saudades com estas promos…

E vocês, ansiosos pelo regresso de “Fringe”?

Deixe um comentário